Forum Flop

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Flop

O seu forum de Cultura Pop!! Converse sobre quadrinhos, filmes, séries, colecionáveis, RPG e flopões em geral.


    Comentando RALS

    Stan
    Stan
    Padawan
    Padawan


    Posts : 77
    Pontos : 107
    Join date : 11/11/2017
    Age : 34
    Location : Astro City

    Comentando RALS Empty Comentando RALS

    Mensagem por Stan Ter 14 Nov 2017, 14:55

    Comentando RALS 51P1q50ly4L._SX367_BO1,204,203,200_


    Po, eu não sei se consigo fazer um review desse gibizinho porque eu li ele de forma espaçada e demorei pra terminar as 15 edições originais, mas bora tentar comentar sobre!

    RALS conta a história de um ladrão de arte chamado Robert, só que na verdade ele é um cientista e ele descobre um jeito de "pular" entre universos. Ele acaba se envolvendo numa trama e começa a ser perseguido pelo governo.

    Parece besta e simples mas é uma história muito foda sobre ficção científica, ela usa muitos fatos reais principalmente sobre o cientista Nikola Tesla para se basear nas teorias da história e a série tem um clima muito hardboiled crime também, a ação é muito frenética e por mais que seja uma ficção científica, o fato dele estar sendo perseguido torna toa a história muito interessante.

    Comentando RALS Rasl_05


    A arte para mim é um show a parte, eu gosto muito desse traço cartunesco do Jeff Smith e ele consegue fazer tudo com uma dinâmica incrível, você sente o movimento e as emoções no desenho dele.

    Comentando RALS Rasl-image-1

    Comentando RALS Rasl-02



    Escrito e desenhado por Jeff Smith, RASL originalmente foi lançado em 15 edições, P&B mas ela recebeu uma republicação com a história inteira em uma edição e colorida.

    Pra quem é fã de ficção científica ou desse gênero hardboiled crime, é uma HQ muito recomendada.

    Nota 9,5 com louvor

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 13:23