Forum Flop

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Flop

O seu forum de Cultura Pop!! Converse sobre quadrinhos, filmes, séries, colecionáveis, RPG e flopões em geral.


4 participantes

    LEITURAS ENCOSTADAS [+ postem as suas]

    Stan
    Stan
    Padawan
    Padawan


    Posts : 77
    Pontos : 107
    Join date : 11/11/2017
    Age : 34
    Location : Astro City

    LEITURAS ENCOSTADAS [+ postem as suas] Empty LEITURAS ENCOSTADAS [+ postem as suas]

    Mensagem por Stan Seg 13 Nov 2017, 23:33

    É isso aí, um tópico pra admitir que paramos de ler uma série simplesmente por esquecimento, falta de vontade ou saco (mas não porque não gostou e voluntariamente desistiu)

    Bora falar daquelas séries que a gente começou e nem sabe porque não leu ainda até o fim!

    Pra começar, to com Injustice God Among Us nessa lista, eu larguei na transição do Year 2 pro Year 3, eu até tava curtindo a pegada, não é nada genial mas diverte, só que de repente eu parei de ler e nunca mais peguei de novo.

    Outra série que eu larguei na metade é Berserk mas essa tem outro porém, eu espero juntar uns tankos pra ler vários de uma vez, então li toda a Era de Ouro e comecei a próxima fase, mas já juntou tanko suficiente pra ler muita coisa e eu ainda não retomei a leitura Laughing Laughing Laughing Laughing
    bazinguin, o seu amiguin
    bazinguin, o seu amiguin
    Padawan
    Padawan


    Posts : 47
    Pontos : 51
    Join date : 11/11/2017
    Location : Favela

    LEITURAS ENCOSTADAS [+ postem as suas] Empty Re: LEITURAS ENCOSTADAS [+ postem as suas]

    Mensagem por bazinguin, o seu amiguin Seg 13 Nov 2017, 23:58

    Guerras Secretas do Hickman. Como não curto muito acompanhar os gibis mensalmente, acabei parando no meio e nunca mais voltei. Pior que estava curtindo bastante. E fora que tinha lido tudo o que ele escreveu antes dos Vingadores, mas acabei abandonando no fim da história. Laughing Laughing Laughing
    Stan
    Stan
    Padawan
    Padawan


    Posts : 77
    Pontos : 107
    Join date : 11/11/2017
    Age : 34
    Location : Astro City

    LEITURAS ENCOSTADAS [+ postem as suas] Empty Re: LEITURAS ENCOSTADAS [+ postem as suas]

    Mensagem por Stan Ter 14 Nov 2017, 00:29

    bazinguin, o seu amiguin escreveu:Guerras Secretas do Hickman. Como não curto muito acompanhar os gibis mensalmente, acabei parando no meio e nunca mais voltei. Pior que estava curtindo bastante. E fora que tinha lido tudo o que ele escreveu antes dos Vingadores, mas acabei abandonando no fim da história. Laughing Laughing Laughing
    O pior é que isso acontece direto, largar uma série que a gente ta curtindo só por largar, sem motivo aparente Laughing Laughing


    Eu posso dizer que eu "larguei" The Walking Dead também. Eu li até a 132 e queria continuar lendo mas nunca mais peguei de novo no gibi
    wolfinrangel
    wolfinrangel
    Padawan
    Padawan


    Posts : 5
    Pontos : 5
    Join date : 12/11/2017

    LEITURAS ENCOSTADAS [+ postem as suas] Empty Re: LEITURAS ENCOSTADAS [+ postem as suas]

    Mensagem por wolfinrangel Qua 15 Nov 2017, 13:36

    Vagabond, parei no 16
    bazinguin, o seu amiguin
    bazinguin, o seu amiguin
    Padawan
    Padawan


    Posts : 47
    Pontos : 51
    Join date : 11/11/2017
    Location : Favela

    LEITURAS ENCOSTADAS [+ postem as suas] Empty Re: LEITURAS ENCOSTADAS [+ postem as suas]

    Mensagem por bazinguin, o seu amiguin Qua 15 Nov 2017, 14:05

    Stan escreveu:
    bazinguin, o seu amiguin escreveu:Guerras Secretas do Hickman. Como não curto muito acompanhar os gibis mensalmente, acabei parando no meio e nunca mais voltei. Pior que estava curtindo bastante. E fora que tinha lido tudo o que ele escreveu antes dos Vingadores, mas acabei abandonando no fim da história. Laughing Laughing Laughing
    O pior é que isso acontece direto, largar uma série que a gente ta curtindo só por largar, sem motivo aparente Laughing Laughing


    Eu posso dizer que eu "larguei" The Walking Dead também. Eu li até a 132 e queria continuar lendo mas nunca mais peguei de novo no gibi

    TWD eu larguei também, lá pelos cento e quarenta e poucos, mas na real já não estava mais curtindo tanto, então nem tenho muita vontade de voltar a ler.
    Stan
    Stan
    Padawan
    Padawan


    Posts : 77
    Pontos : 107
    Join date : 11/11/2017
    Age : 34
    Location : Astro City

    LEITURAS ENCOSTADAS [+ postem as suas] Empty Re: LEITURAS ENCOSTADAS [+ postem as suas]

    Mensagem por Stan Qui 16 Nov 2017, 12:31

    bazinguin, o seu amiguin escreveu:
    Stan escreveu:
    bazinguin, o seu amiguin escreveu:Guerras Secretas do Hickman. Como não curto muito acompanhar os gibis mensalmente, acabei parando no meio e nunca mais voltei. Pior que estava curtindo bastante. E fora que tinha lido tudo o que ele escreveu antes dos Vingadores, mas acabei abandonando no fim da história. Laughing Laughing Laughing
    O pior é que isso acontece direto, largar uma série que a gente ta curtindo só por largar, sem motivo aparente Laughing Laughing


    Eu posso dizer que eu "larguei" The Walking Dead também. Eu li até a 132 e queria continuar lendo mas nunca mais peguei de novo no gibi

    TWD eu larguei também, lá pelos cento e quarenta e poucos, mas na real já não estava mais curtindo tanto, então nem tenho muita vontade de voltar a ler.

    Eu tava na mesma, o autor ta enrolando pra caralho.

    Tipo, tem um arco legal mas pra chegar no arco legal são dois arcos merdas. Eu tava lendo mais no embalo da curiosidade mesmo
    Kalango
    Kalango
    Padawan
    Padawan


    Posts : 28
    Pontos : 35
    Join date : 11/11/2017
    Location : Tribo

    LEITURAS ENCOSTADAS [+ postem as suas] Empty Re: LEITURAS ENCOSTADAS [+ postem as suas]

    Mensagem por Kalango Sáb 18 Nov 2017, 10:49

    Invisíveis, do Morrison, está enconstado. Li apenas 1 encadernado e tenho tudo. kkk
    Stan
    Stan
    Padawan
    Padawan


    Posts : 77
    Pontos : 107
    Join date : 11/11/2017
    Age : 34
    Location : Astro City

    LEITURAS ENCOSTADAS [+ postem as suas] Empty Re: LEITURAS ENCOSTADAS [+ postem as suas]

    Mensagem por Stan Sáb 18 Nov 2017, 17:11

    Kalango escreveu:Invisíveis, do Morrison, está enconstado. Li apenas 1 encadernado e tenho tudo. kkk

    Prepara as dorgas antes de ler viu Laughing
    bazinguin, o seu amiguin
    bazinguin, o seu amiguin
    Padawan
    Padawan


    Posts : 47
    Pontos : 51
    Join date : 11/11/2017
    Location : Favela

    LEITURAS ENCOSTADAS [+ postem as suas] Empty Re: LEITURAS ENCOSTADAS [+ postem as suas]

    Mensagem por bazinguin, o seu amiguin Sáb 18 Nov 2017, 19:36

    Kalango escreveu:Invisíveis, do Morrison, está enconstado. Li apenas 1 encadernado e tenho tudo. kkk

    Idem. Só li o primeiro e tenho todos, mas não li mais porque achei o primeiro volume muito ruim, então nem considero como leitura encostada, está mais para largada mesmo. Laughing Laughing
    Pretendo dar mais uma chance algum dia, só por causa do dinheiro que gastei mesmo, mas com a pilha de leituras imensa que tenho, não vai ser tão cedo. Laughing Laughing
    Stan
    Stan
    Padawan
    Padawan


    Posts : 77
    Pontos : 107
    Join date : 11/11/2017
    Age : 34
    Location : Astro City

    LEITURAS ENCOSTADAS [+ postem as suas] Empty Re: LEITURAS ENCOSTADAS [+ postem as suas]

    Mensagem por Stan Sáb 18 Nov 2017, 21:45

    Sinceramente Invisíveis é pra quem ta na vide de pirar. Não é nada genial mas ainda sim tem umas coisas ali no meio que você para e pensa "olha, acho que faz sentido" Laughing Laughing Laughing

    Mas não achei essa bosta toda como tem um monte de gente que acha.

    É tipo ver Medo e Delírio: o filme é uma bosta? Não, mas tem que estar na vibe né.

    Conteúdo patrocinado


    LEITURAS ENCOSTADAS [+ postem as suas] Empty Re: LEITURAS ENCOSTADAS [+ postem as suas]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:26